quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Diário de uma mestra - parte 1

Gente,

Em reta final para entregar minha dissertação, estou como todos os mortais que já passaram por essa experiência e sobreviveram a tsunami de teorias, imagens, gráficos e a parafernália de textos que devem ser produzidos.

Ou seja: estou louca!!!!!

Entre um desespero e outro e sendo eu uma jornalista de fato e de direito, resolvi registrar esse momento especial numa série chamada: Diário da uma mestra . A sugestão do nome foi da professora e amiga Andréa Santos (também jornalista, mestra e entrando agora no doutorado...vai ficar mais doida que eu..)

A série começa no Facebook. Espaço que é mais rápido pra postar imagens e soltar algumas frases. Vejam lá e cá.

Pra não perder de vista meu blog sobre pessoas e coisas...e eu sou pessoa, resolvi trazer os fatos pra cá e linkar com o Face.

É isso....