quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Brasília manda recado pra Kadafi

Foto: Internet

Senhor Kadafi,

Sua chance está aqui no Brasil. Vem “timbora”... O pessoal que protestou ontem, 07/09, contra corrupção em Brasília, mais de 25 mil pessoas, segundo a PM, mandou o recado bem direitinho pra você.

É que por aqui essa coisa de ter Ficha Limpa não existe. O que conta mesmo é o seu passado absurdamente comprometido que não impede de forma alguma que você seja candidato a qualquer cargo político neste país.

Você se encaixa perfeitamente nessa categoria. Viu como o Brasil é bonzinho? O Brasil não é o seu povo que enxotou você pelo que você fez e representa. Não, não...aqui não...

Aqui tem um grupo de pessoas (nem todas, claro) que amam o seu modo de ser. O seu estilo de atuar já está fazendo novos adeptos. O Brasil tem um monte de seguidores seus. Boa parte deles está especificamente em Brasília.

Quando você chegar um tapete vermelho será colocado a sua espera e uma corte de corruptos, larápios e sonegadores de impostos vão levá-lo para um encontro especial onde a pauta será as novas estratégias para as eleições municipais de 2012 e a geral que acontece em 2014 (falam mais dessa do que da outra...)

Você tem todas as chances. Você é a cara de uma parte do Brasil. Quem diz isso? Seus colegas: Jaqueline Roriz, Zé Dirceu, Renan Calheiros, José Sarney, Collor de Mello...tem muito mais gente...mas não dá pra colocar neste blog. Falta espaço...

Vem “praqui”, vem!
Vem pra “casa” você também, vem!