quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Nem todo político tem classe


Não basta apenas ter dinheiro para se ganhar a eleição. É preciso ainda ter classe e elegância para conquistar espaço perante outras autoridades que já tem destaque e estilo nessa área.

Afinal, como ser corrupto sem saber barganhar com as pessoas?

Vejam essa história de um dos nossos representantes da região. O fato não é novo. A informação veio de um amigo que estava presente no dia do evento e anotou tudinho, tudinho...

E como este blog tem a proposta de registrar pessoas, coisas e tudo mais... vale a pena contar o fato como o fato foi.

Na visita do governador Eduardo Campos aqui em Petrolina para inauguração do Colégio da Polícia Militar de PE, em 2010, um deputado da região "exigiu" uma audiência com ele.

A assessoria explicou que o governador iria receber a bancada daqui do Vale, todo mundo junto, numa mesma reunião. Inconformado, o deputado em questão falou com o próprio Eduardo que QUERIA uma audiência particular para tratar de cargos e nomeações suas.

Eis que Eduardo e sua "sutileza" conhecida pra alguns assuntos (com algumas pessoas) deu-lhe um esporro público pra quem quisesse ouvir impropérios (%$¨&¨*&).

O deputado em questão "baixou a bola" e "se contentou" a uma audiência coletiva, sem fazer seus pleitos particulares e não-republicanos.

Em suma, botou a barba, ou melhor, o bigode de molho.