sábado, 26 de maio de 2012

Série sobre periguetes



Já faz algum tempo que o pessoal da academia de ginástica pede pra eu fazer uma série sobre periguetes e suas nomenclaturas correlatas, tipo, prostituta, profissional do entretenimento ou simplesmente quenga, como diria a minha avó, se viva fosse.

Pois bem. Pra não dizer que este blog só fala de política, especialmente, sobre o deputado Gonzaga Patriota (PSB-PE) que abriu mão de concorrer a prefeitura de Petrolina para virar protetor do jovem político também deputado da mesma legenda, Fernando Bezerra Filho, vou fazer outra série sobre esta temática.

Lembro aos blogueiros que a 1ª série foi em novembro de 2011 e teve como cidade sede Brasília-DF. Em Brasília existe uma tsunami prostitucional digna de fazer inveja aos melhores centros de entretenimento do Recife-PE, Salvador-BA, Fortaleza-CE, São Paulo-SP e Rio de Janeiro - RJ, só pra citar alguns exemplos.

Assim, aos meus colegas da academia e os demais blogautas que acompanham meu blog e comentam no Face ou via email, segue o pedido. 2a série – Periguetes invadem as redes sociais, as nossas casas e a paisagem urbana.