quinta-feira, 15 de março de 2012

Política e partidos



Povo...tenho recebido vários emails no gmail pedindo para escrever no blog sobre política Juazeiro/BA e Petrolina/PE (especificamente sobre Odacy...dá um tempo em Gonzaga, né?). 

Estou pra fazer isso...aguardem. Afinal, é PT  X PT e só ás águas do Rio São Francisco dividindo poeticamente...Não posso deixar de falar do PT em Petrolina, sobretudo em homenagem ao meu colega Bráulio Wanderley que muitas vezes me chama de "companheira" (odeio) ou "camarada" (não sei qual é pior)...

Braulio é do tipo que acredita que o PT é sempre a melhor opção. Como eu não acredito em nenhum partido muito menos em políticos partidários...(bom dizer isso...) então vou baixar a lenha, no bom sentido...num texto interessante... aguardem meu amigos blogautas....to no corre-corre da pesquisa acadêmica.... e da academia também...rsrs