terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Malhando para além da saúde

Foto ilustrativa | Fonte: Internet

Estou eu pura e santa em plena academia, depois de 15 dias de férias, voltando a pegar no pesado como sempre, e eis que de repente uma colega se aproxima e me questiona:

-- Teresa, você sabe da última em Petrolina?

Respondo meio que sem querer:

-- Depende. É na área política?

-- Não. Na área sexual.

Ela começou a contar uma história meio sem pé nem cabeça, como diria a minha avó, que quase fico com as pernas paralisadas diante dos 100 kg que estava empurrando. O quadro é mais ou menos este:

Um grupo de garotos malhados, de corpos bem torneados, peitos robustos e bíceps envolventes, charmosos e sedutores, quase todos na faixa etária de 20 a 35 anos está tirando o sossego das mulheres de Petrolina-PE e Juazeiro-BA.

Os garotos fazem “ponto” no maior shopping local e nas baladas mais contagiantes da região. Locais estes freqüentados por mulheres solteiras, casadas, viúvas, quengas ou qualquer coisa do gênero...

De acordo com essa colega, os rapazes ‘abordam’ as mulheres de forma enfática e segura. Apresentam um cartão de visita com site (não vou citar aqui...ok? Olhe o respeito....era só o que me faltava!!!), telefones e email além de algumas dicas dos “serviços” que eles podem fazer ao gosto da cliente (macho ou fêmea)... vou falar só da fêmea...

Depois da investida os “profissionais do corpo” ficam no aguardo dos contatos das mulheres mal amadas, solteiras ou que estão desesperadas sem homens em suas vidas.

De acordo com essa colega da academia a procura por esse tipo de serviço a domicílio ou em motel da região é a nova febre do momento. Questionei então como ela sabia tanta informação sobre a temática. Ela explicou que uma grande amiga (dela) foi abordada em pleno shopping por um desses rapazes.

Fiquei muda e calada por alguns instantes e depois perguntei:

-- E o que disse a sua amiga?

-- Disse não...depois disse sim...conversou um bom tempo no telefone com ele...fez uma série de perguntas sobre o possível encontro, mas no final desistiu.

Fiquei muda e calada novamente e ela então olhou pra mim e disse:

-- Menina...você tá por fora. Boa parte dos homens que malham nessas academias faz isso...

Falei meio sem jeito:

--Poxa! O Vale do São Francisco tá mesmo evoluído no quesito prostituição, hen?

Ela de pronto respondeu:

-- Em tudo mulher! Por aqui até político faz programa por dinheiro que dirá uma mulher desesperada diante de um garoto sarado! Até eu faria...

Voltei a ficar em silêncio e depois de alguns instantes retruquei:

-- Vou fazer braço...to longe da academia uns 15 dias... depois a gente conversa mais, tá?

(Fui!!!!!)