sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Eu voltei...agora pra ficar...

Olá, meu povo...

Comecei a escrever em blog desde 2007. O perfil traçava uma crítica a mídia, falava de política local (Recife/Petrolina/PE-Juazeiro/BA) e nacional entre outras coisas...digamos assim, mais robustas. “Bombava” em varios editoriais de rádio por aqui em Petrolina. Daí faltou fôlego pra manter o conteúdo no dia-a-dia já que não vivo de blogar e preciso trabalhar muiiiiiito pra continuar....

Agora voltei. Fiz umas mudanças pontuais e coloquei tudo numa panela de barro pra ficar mais gostoso. Um texto bem mais leve...de forma coloquial para que “dona Maria que mora no Quidé” (bairro da periferia de Juazeiro /BA), meu personagem favorito (que sempre estou lembrando), possa entender tudinho, tudinho.

“Pessoas, coisas e tudo mais...” fala disso. Das pessoas que fazem essa paisagem chamada pelos “entendidos” de sociedade e das coisas que ajudam (ou não) a gente a viver dentro dela.

Afinal, um dia quero fazer só isso:.escrever romances, livro-reportagem, ir pra academia de ginástica fazer musculação (amo....) e vez ou outra passear pela orla mais linda do NE, a do Recife, claro!

Espero que vocês gostem!!!

Ps. Os posts do blog anterior migraram pra este...oh! tecnologia abençoada...