sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Disque-Denúncia paga R$ 20 mil por informações sobre Lula Soares

Publicado 21.02.08 às 11h28

Do JC OnLine
Com informações da Rádio Jornal em Recife

O Disque-Denúncia de Pernambuco lançou, nesta quinta-feira (21), a primeira campanha de procurados de 2008. O serviço anunciou o pagamento de R$ 20 mil por informações que levem a Luiz Soares da Silva, o Lula Soares, ex-prefeito da cidada alagoana de Novo Lino. Ele é acusado por mais de 40 homicídios nos estados de Alagoas e Pernambuco.


Entre as vítimas do político está o comerciante Joselito Sales de Souza, seu primo em segundo grau. Joselito, que era dono de uma oficina mecânica na Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, foi morto em frente ao estabelecimento em agosto do ano passado.


Para o coordenador do Disque-Denúncia, Zeca Borges, o serviço é fundamental para ajudar a polícia a prender Lula Soares. "Ele goza de proteção política e somente com denúncia anônima seremos capaz de furar essa barreira", diz Zeca Borges.


O Disque Denúncia de Pernambuco funciona diariamente, no horário das 7h à 0h, e atende pelo telefones (81) 3421.9595 (Recife e Região Metropolitana) e (81) 3719.4545 (demais regiões do Estado). O serviço garante o total anonimato do denunciante, além da oferta de recompensa, caso a denúncia seja confirmada.