quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Perpetuação do poder 2

Av. Angelo Sampaio - prox. Shopping River Foto: Blog Teresa

Minha caixa de entrada do e-mail terezaleonel@gmail.com recebeu uma série de comentários sobre o texto postado dia 29/09/08 referente ao outdoor acima (ver post Perpetuação do poder).

O que acho interessante é que as pessoas não comentam aqui, mas passam direto para e-mail. Sem problemas, até porque este é um dos caminhos também. A questão é que quando o número de comentários é grande, fico sem tempo para recolocar os textos aqui.

Mesmo assim, peguei um dos comentários, o de Ana Cláudia, como exemplo.

“Cara Teresa,
Percebo, pelo meu olhar “clínico” que algo me diz que o outdoor proposital tem a ver com a campanha brilhante do médico Julio Lossio e da negação, creio eu, do então secretário Fernando Bezerra Coelho em apoiar o candidato Gonzaga Patriota.

Coisa de Coelho mesmo, tipo: quero um Coelho no poder, seja do meu lado ou não. Antes uma pessoa que tenha apoio de um Coelho do que um forasteiro que assuma a cidade.

Penso que Petrolina ainda está nos tempos dos currais...

Ana Cláudia”