quinta-feira, 10 de julho de 2008

Aos blogautas

Gente,

Quero agradecer e muito por todos os e-mails/comentários que tenho recebido de vocês, blogautas. Muitas vezes não posso responder... então registro aqui o meu carinho.

Sobre voltar a deixar os comentários postados aqui ainda estou pensando. A questão é que recebia muito virus nos comentários e por isso fui obrigado a pedir para que todos enviassem para o e-mail terezaleonel@gmail.com

Vou dar mais um tempinho e depois volto, ok?

Também sobre a poesia que postei aqui e não era de Clarice Lispector. Gente, que mancada... a obra é linda... mas não era dela. E aí minha amiga Bet, maravilhosa e atenta como sempre, passa via e-mail uma explicação daquela, feita por Betty Vidigal, sobre o texto que é apócrifo e que circula como se fosse de Clarice: Uma brincadeira de mau gosto com Clarice Lispector.

O Jabor também tem passado por isso...

Então... minhas desculpas atrasadas... mas é importante registrar.