quarta-feira, 12 de setembro de 2007

O Brasil está de luto...

O luto é pela morte da democracia, do Senado Federal e pelo pioneirismo da corrupção.

Isto significa que o sistema democrático e participativo do qual emana do povo toda soberania fracassou porque a Casa representativa deste mesmo povo está totalmente tomada de larápios, sonegadores, corruptos, nazistas inflamados e detentores da falta de moral e decência.

Mais uma vez 40 renadistas abaixaram as cabeças diante das intimidações do chefe maior. Afinal, conhecendo cada podridão que circula entre as paredes e os tapetes do Congresso Nacional, nada simplório para o então senador Renan Calheiros averbar, adjetivar e indicar o seu conhecimento dos fatos que estão nas barbas de todos.

Todos são co-participantes do processo. Uns têm amantes que são assessoras ou trabalham em gabinetes, outros têm contas no exterior, uns não pagam débitos, outros contratam produtoras ou empresas de forma ilegal, alguns também têm campanhas pagas por empreiteiras, outros são sonegadores... e finalmente quem não tem culpa no pedaço?

Ora, se todos têm um caso ilícito a ser resolvido consequentemente todos estão pendurados no decoro parlamentar.

Se todos estão na lama até o pescoço fechem esta Casa. Que façamos a limpeza geral para amanhã construirmos um Senado real, verdadeiro e comprometido com os anseios da população.

Vamos restaurar o amor pela nossa sociedade a começar extirpando estes elementos de alta periculosidade que podem atacar e matar os cidadãos de bem deste país.