segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Políticos de Pernambuco: rir pra não chorar!

Esta tá maravilhosa... foi postado no Blog de Jamildo Melo do Jornal do Commercio (link ao lado).

Fórum Pela Ética faz balanço da nossa classe política. Só Tereza Leitão é poupada

Por Luís Carlos Lins

Membro do Fórum Permanente Pela Ética na Política
- O Dep. Guilherme Uchôa é apresentado na TV como trabalhista, quando deveria ser apresentado como nepotista!

- O Comandante da Confederação Nacional da Indústria-CNI, o Dep. Armando Monteiro Neto e seu primo usineiro, José Mucio, também se dizem trabalhistas, pode?

- Inocêncio de Oliveira depois de ter sido ARENA, PDS, PFL, PL,só não foi monárquico porque não deu tempo. Se apresenta agora como Republicano. Essa é demais!

- João Braga quer de todo jeito ser ecologista! Alugou o PV de Pernambuco e opina sobre tudo, menos sobre meio ambiente.

- Silvio Costa (pai) se sente mobilizador nacional. Ele é do PMN. Este quando tem oportunidade desarticula, divide, cria factóide...faz de tudo, menos mobilizar.

- Roberto Magalhães é dos bons! Quanto mais ressentido mais fala verdades!

- Maciel, o governador biônico do regime militar, é um DEMOCRATA. Meu Deus do céu!!!

- Roberto Freire 'cansou' de ser comunista, 'cansou' de seguir FHC, 'cansou' de Ciro Gomes, 'cansou' rapidinho de Lula, enfim...Perdeu a identidade e vai tentar se achar em Sampa. 'Cansou' do Recife.

- Jarbas combate corrupção do governo Lula e Renan. Não lembra que foi governador dos super-faturamentos no setor penitenciário, segundo o CGU, e comporta-se como se estivesse fundando o MDB.

- O super-capitalista Sérgio Guerra, acreditem, é um social-democrata. Só rindo!

- O demolidor dos professores, Eduardo Campos, é, pasmem, SOCIALISTA!!!

- O médico de formação e político de profissão, Dr. Humberto Costa, espinafrou justamente sua categoria de origem. Inacreditável!!!

- E o ex-peão, João Paulo, se lhe perguntarem sobre sua opção ideológica, sem titubear dirá que é SOCIALISTA CRISTÃO e dependendo do público lembrará que estamos vivendo numa luta de classes.

Nossa classe política é de enlouquecer eleitor, movimento social, cientista político, historiador, jornalista especializado, antropólogo, etc, etc, etc...

Diante de tanta geléia, é melhor rir... pra não chorar !!!