segunda-feira, 2 de julho de 2007

Ninguém derruba Renan?


Era só o que faltava! A turma deixa pra lá do planalto está totalmente em guarda para manter a ordem das coisas. A galera que gosta de pizza em todos os sabores, inclusive, os amargos, está trabalhando sol a pico para não deixar de alimentar ninguém. Outra frente de trabalho são os carpinteiros. Estes então entram pela madrugada construindo uma gaveta indestrutível para arquivar o escândalo Renagate.
A imprensa está totalmente desorientada, descabelada, com profissionais de semblantes carregados, abatidos de tanto correr de um lado para o outro em Brasília para colher qualquer que seja a novidade e repassar para todo o país.
Ontem no final da noite, no site da Uol (linkando com a Folha de São Paulo) tinha uma seqüência de matérias com títulos enlouquecedores. Tipo: Devolução de processo contra Renan abre caminho para arquivamento sumário.Na seqüência entravam...
Leia mais
Presidente do conselho adia tramitação de processo contra Renan; oposição critica
Parecer aponta falhas em caso Renan e aliados planejam adiar tramitação
Tropa de choque se esforça para salvar mandato de Renan
PSDB critica manobra de aliados para emperrar processo contra Renan
Oposição tenta barrar estratégia do grupo de Renan para adiar tramitação

O internauta fica louco com um negócio desse!!!

A questão básica que a sociedade que saber é simples: NINGUÉM DERRUBA RENAN?
Depois de todo o espetáculo da escutas da Polícia Federal, das declarações do advogado de Mônica Veloso, a jornalista/caso, assim como das entrevistas que ela própria concedeu a alguns veículos e da narrativa da mulher Calheiros que se tornou “heroína do lar”... depois de todo esse lamaçal com água infectada pelas mentiras que querem ser verdades, ainda assim, não existem motivos da derrubada de Renan?

A outra questão muito mais séria ainda é, se o caso Renagate for arquivado pelos seus pares e outros como ficará a imagem do nosso Congresso, Senado, que já é totalmente escrachada, com a presença de um político morto, defunto, sentando à mesa?
Está pergunta não quer calar.