quinta-feira, 27 de junho de 2013

Resposta Deputado Gonzaga Patriota


Ontem (hoje de madrugada), o deputado Gonzaga Patriota respondeu por email o artigo que postei aqui e no meu Face. Veja o texto no link e resposta abaixo ( VEIO TUDO EM CAIXA ALTA MESMO)

SENHORA TERESA LEONEL, NOS DA MESA DIRETORA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS ÍAMOS ADIAR A VOTAÇÃO DA PEC 37, CONFORME ANUNCIADO PELA MÍDIA, PARA QUE DELEGADOS E REPRESENTANTES DO MINISTÉRIO PÚBLICO, ALTERASSEM A REDAÇÃO DA PROPOSTA, INCLUINDO... MANTENDO O MINISTÉRIO PÚBLICO E A SOCIEDADE BRASILEIRA, COMO UM TODO, NAS INVESTIGAÇÕES. MAS, COMO NÃO HOUVE ESSE ENTENDIMENTO ENTRE AS PARTES ENVOLVIDAS, DELEGADOS DE POLÍCIA E MINISTÉRIO PÚBLICO, NOS REUNIMOS COM TODOS OS LÍDERES PARTIDÁRIOS E, ACORDADOS COM ESTES, COLOCAMOS A PEC 37, NA PAUTA DA VOTAÇÃO, SOBRE A RECOMENDAÇÃO DE REJEITÁ-LA.

Deputado GONZAGA PATRIOTA
Presidente da Frente Parlamentar da Polícia Rodoviária Federal

Sendo de madrugada, horário que sempre estou estudando ou revisando atividades acadêmicas, fiz questão de responder o email do "ilustre" deputado e, claro, tudo em Caixa Alta/baixa.

Nobre deputado,

Tenho que reconhecer sua disposição de permanecer no poder e o quanto é necessário provar que o "lado" que o senhor estar é o do povo. Ainda que para muitos a atitude de concordar com a unanimidade pela derrubada da PEC37 possa parecer relevante é sempre bom registrar que a sua intenção não era esta. Pelo menos até a "unanimidade dos partidos" que sempre legislam em causa própria, definir como "certa". E o certo veio, EXATAMENTE, porque houve o levante das ruas.
Se as ruas não tivessem falado, nobre deputado, esta PEC tinha passado. E o senhor, melhor do que eu, que não convivo nas coxias do Congresso, sabe muito bem disso.

Cordialmente,
Teresa Leonel